Imobiliária em São José dos Campos
Whatsapp - Vivo (12) 996445613

Área industrial com galpão em Caçapava

Área Industrial Ref: 2824
Vila Antônio Augusto Luiz, Caçapava - SP

Área com 15.000m2Caçapava.As margens do asfalto.Galpão com 500 m2 de área útil. *******INFORMAÇÕES IMPORTANTE:Precisando resolver partes burocráticas!!!      ---TEMOS A SOLUÇÃO----Regularização de imóveis urbanos e rurais.-Regularização de obra em andamento.-Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento.-Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes.-Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais.-Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

Área, galpão para logística em Paraíbuna

Área Industrial Ref: 2821
Centro, Paraibuna - SP

Galpão  2.500 metros de terreno.600 metros quadrados de área construída.3 câmeras frias.Funcionou um frigorífico. Fundo para o rio Paraiba.Rod dos tamoios. *******INFORMAÇÕES IMPORTANTE:Precisando resolver partes burocráticas!!!      ---TEMOS A SOLUÇÃO----Regularização de imóveis urbanos e rurais.-Regularização de obra em andamento.-Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento.-Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes.-Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais.-Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

Área Industrial comercial em Caçapava

Área Industrial Ref: 2806
Vila Galvão, Caçapava - SP

Área industrial.Área total: 50.000 m2.Oportunidade de investimento.R$ 145.00 o m2. *******INFORMAÇÕES IMPORTANTE:Precisando resolver partes burocráticas!!!      ---TEMOS A SOLUÇÃO----Regularização de imóveis urbanos e rurais.-Regularização de obra em andamento.-Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento.-Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes.-Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais.-Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

50000 m²

Área Industrial em Caçapava

Área Industrial Ref: 2503
Vila Antônio Augusto Luiz, Caçapava - SP

Área excelente para construção de galpões. Topografia excelente. Localização excelente. Valor de R$ 100,00 o m2. Obs. Endereço localização, somente em visita.

96800 m²