Imobiliária em São José dos Campos
Whatsapp - Vivo (12) 996445613

Área em São José dos Campos- Próximo Condomínio Reserva Ruda/Reserva Aruanã

Área Ref: 3103
Bairro da Floresta, São José dos Campos - SP

Área total 72.600 metros em São José dos Campos Próximo ao condomínio Reserva Ruda e Reserva Aruanã Área para galpão- Comercial, Industrial Asfalto, Água, energia elétrica, rede de esgoto ITR, CAR Escritura e registro INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Precisando resolver partes burocráticas!!!       ---TEMOS A SOLUÇÃO--- -Regularização de imóveis urbanos e rurais. -Regularização de obra em andamento. -Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento. -Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes. -Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais. -Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos;

72.600 m²

Terreno com escritura por 57 mil na Zona Leste de São José dos Campos

Área Ref: 3042
Jardim Santa Cecília I, São José dos Campos - SP

Oportunidade. São quatro terrenos juntos. Oportunidade para construir um Villagio ou várias casas germinadas. O preço está excelente. São 4 terrenos por 57 mil cada terreno. Vende os 4 terrenos juntos. A partir de 171 m2 ******* INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Precisando resolver partes burocráticas!!!       ---TEMOS A SOLUÇÃO--- -Regularização de imóveis urbanos e rurais. -Regularização de obra em andamento. -Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento. -Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes. -Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais. -Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

Área para construção de prédio no Jardim Oriente

Área Ref: 2973
Jardim Oriente, São José dos Campos - SP

Excelente área no Jardim Oriente. Com uma testada de 20 metros. Excelente para construção de prédio residencial. Ou construção de Villagio. A área tem uma casa antiga com 116 m² de construção. É necessário fazer a demolição para novas construções. Se preferir pode reformar a casa, ou construir também escola e outros... Bem próximo a entrada do Shopping. Próximo a ônibus, linha verde, vários tipos de comércios, centro esportivo. A localização é 100% excelência. ******* INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Precisando resolver partes burocráticas!!!       ---TEMOS A SOLUÇÃO--- -Regularização de imóveis urbanos e rurais. -Regularização de obra em andamento. -Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento. -Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes. -Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais. -Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

Área de esquina próximo ao Loteamento Setparque

Área Ref: 2939
Campos de São José, São José dos Campos - SP

Linda área de esquina. Localizado estrada principal, asfalto a todo redor. Documentação necessita alterar para área urbana para sair escritura. Excelente para construção de galpão. Aceita veículos como parte de pagamento. ******* INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Precisando resolver partes burocráticas!!!       ---TEMOS A SOLUÇÃO--- -Regularização de imóveis urbanos e rurais. -Regularização de obra em andamento. -Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento. -Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes. -Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais. -Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

Área para construção de prédio no Jardim Santa Júlia

Área Ref: 2933
Jardim Santa Júlia, São José dos Campos - SP

Excelente terreno. Ótimo para construção de galpão. Ótimo para construção de Villagio. Ótimo para construção de prédio. Ótimo para construção de Quitinetes. Muito bem localizado. Próximo de todos os comércios. Ônibus na porta. Avenida principal do bairro. Acesso rápido para a Via Cambuí. Acesso rápido para a Rodovia dos Tamoios. Acesso rápido para a Rodovia Presidente Dutra. ******* INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Precisando resolver partes burocráticas!!!       ---TEMOS A SOLUÇÃO--- -Regularização de imóveis urbanos e rurais. -Regularização de obra em andamento. -Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento. -Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes. -Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais. -Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

Área no Centro de São José dos Campos

Área Ref: 2925
Centro, São José dos Campos - SP

Oportunidade. Área residencial e comercial. No Centro de São José dos Campos. Tem construção antiga para demolição. ******* INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Precisando resolver partes burocráticas!!!       ---TEMOS A SOLUÇÃO--- -Regularização de imóveis urbanos e rurais. -Regularização de obra em andamento. -Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento. -Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes. -Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais. -Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

Área para construção Residencial ou comercial no Putim

Área Ref: 2910
Putim, São José dos Campos - SP

Área 7500m2 Avenida João Rodolfo Castelli. Permite Condominio de casas ou comércio ou indústria. São 60 metros de frente para a Avenida. Pre estudo para a construção de 50 casas. Estuda permuta por imóveis até 50% do valor de venda. ******* INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Precisando resolver partes burocráticas!!!       ---TEMOS A SOLUÇÃO--- -Regularização de imóveis urbanos e rurais. -Regularização de obra em andamento. -Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento. -Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes. -Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais. -Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

7500 m²

Área no Independência para construção de prédio em Taubaté

Área Ref: 2890
Independência, Taubaté - SP

Área excelente. Bem localizada. Z4. Largura frente com 21 metros. Comprimento 147 . Somente venda. ******* INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Precisando resolver partes burocráticas!!!       ---TEMOS A SOLUÇÃO--- -Regularização de imóveis urbanos e rurais. -Regularização de obra em andamento. -Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento. -Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes. -Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais. -Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

3071 m²

Área comercial no Jardim Satélite

Área Ref: 2886
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP

Excelente área comercial na Avenida Perseu. Acesso para duas ruas. 100 % plano. ******* INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Precisando resolver partes burocráticas!!!       ---TEMOS A SOLUÇÃO--- -Regularização de imóveis urbanos e rurais. -Regularização de obra em andamento. -Desmembramento de sítios fazendas, serviços de topografia, georreferenciamento. -Serviços de terraplanagem, pequenos e grandes. -Projetos completos para loteamentos urbanos e rurais. -Licença ambiental para abrir estrada, para construção, retirada de árvores entre outros. -AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS. -LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO JUNTO A CAIXA E OUTROS BANCOS, TEMOS FACILITADOR CREDENCIADO COM O BANCO PARA LHES AJUDAR. ******* OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. Por motivo de toda documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site ser da responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastram os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem, todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Devido o esclarecimento acima, ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar e excluir qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores e outros sem breve aviso; Toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos; Agradecemos a compreensão.

Área plana para Incorporação Imobiliária- Zona leste em SJC

Área Ref: 2732
Eugênio de Mello, São José dos Campos - SP

Excelente Área Documentação Ok Escriturada e Registrada Aceita incorporação Imobiliária Estuda propostas; OBSERVAÇÕES: Endereço específico, real e completo, somente sob consulta e agendamento de visita. E por motivo de toda, documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site, ser responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastra os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem. Todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado. Ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar excluir, qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores, e outros sem breve aviso, Devido o esclarecimento acima. Agradeço a compreensão. E toda negociação será concluída de acordo que houver segurança para ambas as partes, após estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos;

50000 m²