Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(12) 996445613

Grupo 07 Brasil - Negócios Imobiliários
Avenida Vicente Brandão Ferreira, 472 - Jardim Santa Júlia

Corretor responsável

Sebastião F. Pinto12996445613

Linda propriedade em São Francisco Xavier - Cinematográfica

6 dormitórios, 5 suítes

Venda: R$ 2.200.000,00

Código: 261

Sítio para Venda em São José dos Campos - 1Sítio para Venda em São José dos Campos - 2Sítio para Venda em São José dos Campos - 3Sítio para Venda em São José dos Campos - 4Sítio para Venda em São José dos Campos - 5

Quartos6

Suítes5

Banheiros7

Área útil30000,00m²

Área construída350,00m²

Área total30000,00 m²

VendaR$ 2.200.000,00

- Estuda permuta

- Aceita financiamento

*** OBS... O ENDEREÇO É SOBRE CONSULTA, O NOME DO BAIRRO É ILUSTRATIVO, MAIS INFORMAÇÕES, PESSOALMENTE OU VIA FONE OU E MAIL. ***


São 10.000 m² de paisagismo de cinema Estrada interna toda em paralelepípedo.
2 Km do asfalto.
*( muito privativo) Documentação ok Toda cercada.
*Projeto Contendo: Casa sede: 250 m² com: 1 suite completa 45 m² com saleta de estar, sala de banho (banheira hidro dupla, ducha com aquecimento a gás,saleta) independente, dormitório com lareira e ventilador de teto e jardim externo com Deck. 2 quartos sendo uma suíte. Sala grande, mezanino, área de serviço, cozinha de apoio, deck da casa sede com 60 m² bar do deck, cozinha externa com sala de jantar e saleta de estar com vista. *Lavanderia, oficina, canil com 25 m², pátio externo, paisagismo e uma vista espetacular.
*03 Chalés independentes: 25 m² cada projetados com: Banheira hidro dupla, sauna a vapor individual, ducha, lareira de chapa naval, ventiladores de teto, deck privativo com ducha externa, espreguiçadeira e redário! *Portaria com guarita e Portão automático.
*02 pequenas cachoeiras: 1 na entrada dos chalés, e outra com piscina de água natural.
*Propriedade rica em água. 5.000 m² de reflorestamento ambiental legalizado, arvores nativas da serra da Mantiqueira.
*5.000 m² mata nativa da serra da Mantiqueira, rica em fauna e flora.
*Lago espelho d’água 1.500 m² e trilha de acesso a casa sede.

Estudo Proposta.
Aceita imóvel residencial/comercial em São Jose dos Campos.

  • Cachoeira
  • Canil
  • Casa sede
  • Cerca
  • Churrasqueira
  • Energia elétrica
  • Jardim
  • Lago para pesca
  • Pasto
  • Piscina
  • Pomar
  • Rio
  • Rua asfaltada
  • Sauna à vapor