Imobiliária em São José dos Campos
Whatsapp - Vivo (12) 996445613

Área Rural à Venda com Vista para Represa, Serra Nativa e Fácil Acesso Asfa

Informações do imóvel

Cód. 3442

Área Rural à Venda com Vista para Represa, Serra Nativa e Fácil Acesso Asfa

Área Rural com Vista Permanente para a Represa – Excelente Potencial de Projeto


Uma oportunidade única para quem busca investir ou construir em um local exclusivo, com natureza exuberante e uma vista realmente impressionante. Esta propriedade rural está situada em região de serra, cercada por mata nativa preservada, com vista ampla e permanente para a represa, oferecendo um cenário raro e altamente valorizado.


O acesso é fácil, com menos de 10 km de estrada asfaltada, garantindo praticidade no dia a dia sem abrir mão da tranquilidade do campo. Ao sair da estrada, a topografia do terreno se apresenta em aclive/declive, um diferencial que permite a criação de um projeto arquitetônico moderno e impactante, valorizando ainda mais a vista e o aproveitamento do terreno.


Com um bom projeto, é possível desenvolver uma residência de alto padrão, casa de campo ou refúgio exclusivo, com ambientes integrados à paisagem, grandes varandas, decks e áreas de convivência voltadas para a represa e a serra. A elevação natural do terreno proporciona privacidade, excelente ventilação e iluminação natural, além de um visual de tirar o fôlego.


Uma propriedade ideal para quem busca qualidade de vida, contato com a natureza e potencial de valorização, seja para uso próprio ou investimento.




************




área rural com vista para represa, terreno em serra, propriedade rural com vista, terreno em declive, área para casa de campo, terreno para projeto arquitetônico, imóvel rural com vista, investimento rural


#AreaRural #VistaParaRepresa #TerrenoEmSerra #CasaDeCampo #ImóvelRural #InvestimentoImobiliário #VistaPrivilegiada #Natureza #TerrenoComVista

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Sítio
Cidade
Natividade da Serra - SP
Região
Natividade da Serra
Bairro
Paiol Grande
Metragem
30000
Área total
30000 m² R$ 10,23/m²


Conheça o bairro
Paiol Grande

Sítio São Francisco

Mapa

Solicite mais informações

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel