Imobiliária em São José dos Campos
Whatsapp - Vivo (12) 996445613

Casa sobrado 453m² no Condomínio Urbanova em São José dos Campos

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 1537

Casa sobrado 453m² no Condomínio Urbanova em São José dos Campos

-Linda e Aconchegante;
-Residência em Condomínio no Urbanova;
-A casa está dividida em 02 pavimentos, sendo:

-TÉRREO: Sala para 03 ambientes com pé direito alto, lareira, armário embutido, estantes e lavabo social. Assoalho de madeira, acesso à varanda e cozinha, vista para jardim e piscina. Cozinha com muita iluminação natural, móveis planejados, despensa e acesso à área de serviço e wc de empregada.

-PAVIMENTO SUPERIOR: Acesso por escada isolada, hall de distribuição, sala íntima, wc e quatro dormitórios com armários embutidos, sendo duas suítes. A Suíte máster conta com varanda espaçosa, wc amplo e closet mobiliado.

-Área comum: A área comum do condomínio, com mais de 55 mil metros, conta com trilhas para caminhada, área verde, Quadras de futsal, vôlei, basquete e playground, além de praças arborizadas e segurança total.

-A ÁREA EXTERNA INCLUI: jardim com projeto paisagístico, piscina com wc, espaço gourmet com pia, bancada, churrasqueira e Cooktop.
-Garagem com 04 vagas (sendo 02 cobertas).
-Depósito,
-Entrada de serviço e acesso independente para as áreas gourmet e piscina.

VALOR DE VENDA: R$ 1.390.000,00.

OBSERVAÇÕES:
Endereço específico, real e completo, somente sobre consulta e agendamento de visita.
E por motivo de toda, documentação de propriedade de qualquer imóvel neste site, ser responsabilidade do proprietário e pessoas que cadastra os respectivos imóveis em nosso site e não termos o controle real e presencial do bem. Todas as informações aqui apresentadas serão conferidas e examinadas a partir do momento que der início a negociação, por parte do interessado.

Ressalva nos o direito de corrigir, mudar, acrescentar excluir, qualquer informação ou todas as informações aqui apresentadas, como também reajustes de valores, e outros sem breve aviso, Devido o esclarecimento acima.
Agradeço a compreensão.
E toda negociação será concluída de acordo que haver, segurança para ambas as partes, após estar tudo de acordo com a lei e aceite de ambos;

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São José dos Campos - SP
Bairro
UrbaNova
Metragem
453
Área construída
383 m² R$ 3.629,24/m²
Área total
453 m²
Estuda permuta
Sim


Condomínio
Altos da Serra II

Ref. 88
Estágio
Pronto para morar


Mapa