Imobiliária em São José dos Campos
Whatsapp - Vivo (12) 996445613

Fazenda à Venda – próximo a Dupla para Pecuária, haras ou Loteamento

Informações do imóvel

Cód. 3496

Fazenda à Venda – próximo a Dupla para Pecuária, haras ou Loteamento

OPORTUNIDADE TAMBÉM PARA HARAS.


Oportunidade Única em Jacareí: Fazenda 58 Hectares 100% Plana na Beira do Asfalto

Preço: R$ 4.900.000,00

Área Total: 58 Hectares (580.000 m²)

Documentação: 100% Regularizada (Pronta para transferência)


Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de investimento estratégico no Vale do Paraíba.

Esta fazenda em Jacareí se destaca pela topografia espetacular: é 100% plana, um verdadeiro tapete, característica raríssima na região.

O acesso é perfeito, localizada diretamente na beira do asfalto, o que garante facilidade para escoamento de produção, entrada de maquinário pesado ou futura pavimentação de ruas.

A propriedade possui uma casa sede muito boa, oferecendo excelente infraestrutura residencial ou administrativa.

Com documentação totalmente em dia, o imóvel possui dupla aptidão com altíssimo potencial de retorno:

  • Loteamento e Incorporação: Área perfeita para incorporadores, ideal para projetos de loteamentos residenciais, condomínios fechados ou chácaras. A topografia plana elimina custos com terraplanagem pesada.
  • Pecuária e Agronegócio de Elite: Estrutura pronta e favorável para confinamento de boi, pecuária de leite, bovinocultura de corte, além de criação de pequenos ruminantes como carneiros e cabritos.

Diferenciais Estratégicos

  • Localização: Jacareí - SP, região de alta valorização e fácil acesso às principais rodovias do estado.
  • Logística: Frente para o asfalto, eliminando problemas com estradas de terra.
  • Relevo: Aproveitamento total da área devido ao relevo SEMI plano.

Bem próximo a Dutra


Na beira do asfalto



























Palavras-Chave SEO

Fazenda à venda em Jacareí, fazenda 58 hectares Vale do Paraíba, terra para loteamento Jacareí, fazenda plana à venda, propriedade rural na beira do asfalto, fazenda para confinamento de boi, área para incorporação imobiliária, terreno plano para condomínio residencial, fazenda de leite São Paulo, criação de carneiro e cabrito, comprar fazenda documentação ok, imóvel rural para investidor, fazenda com casa boa Jacareí, agronegócio SP, terra plana para pecuária.

Hashtags

#FazendaAVenda #Jacarei #ValeDoParaiba #FazendaPlana #InvestimentoRural #Loteamento #IncorporacaoImobiliaria #CondominioFechado #PecuariaDeCorte #ConfinamentoBovino #PecuariaDeLeite #Ovinocultura #Caprinocultura #ImoveisRurais #ImobiliariaRural #Agronegocio #FazendaNoAsfalto #OportunidadeImobiliaria

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Fazenda
Cidade
Jacareí - SP
Região
Vale do Paraíba
Bairro
Pagador de Andrade
Metragem
58
Área total
58 Hectares R$ 84.482,76/ha


Mapa

Solicite mais informações

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel